6 Passos para criar uma política de viagens
Realizar uma viajem corporativa sempre é uma experiência lúdica, divertida e estimulante para qualquer colaborador. Afinal de contas, que atire a primeira pedra aquele que nunca quis levar o trabalho para além da tela do computador.
Entretanto, na hora de realizar todos os preparativos e organizar os processos de uma viagem dessas, é importante não perder de vista as responsabilidades, obrigações e deveres que todos os envolvidos (desde o viajante, até o aprovador), têm com o caráter profissional e corporativo desta experiência. Especialmente à tudo aquilo de natureza financeira e que implica em gastos para a empresa.
Por essa razão existem as chamadas Políticas de Viagens Corporativas, que nada mais, nada menos são do que regras e procedimentos que definem como uma empresa aprova, reserva e custeia as viagens dos colaboradores para fins comerciais.
Definir essas regras de forma clara e objetiva é fundamental para tornar ainda mais fácil o controle de gastos com viagens, e principalmente se simplificar a gestão de recibos e comprovantes.
Pensando nisso, desenvolvemos este infográfico explicando 6 Passos para criar uma política de viagens, trazendo mais controle, facilidade e praticidade para os processos de gestão financeira das viagens corporativas da sua empresa.
Para saber mais, clique no botão abaixo, faça download e boa leitura!