Argo Travel

Argo Travel

Faça o planejamento conforme as necessidades e as políticas da sua empresa

Argo Travel - Argo Solutions - Gestão de Viagens Corporativas e Gestão de Despesas Corporativas

Argo Travel

Agilize o seu tempo quando solicitar uma viagem corporativa! Controle os gastos de seus colaboradores, garantindo o cumprimento de acordos comerciais e as políticas de sua empresa.

Através de uma solução PCI-Compliance, a segurança de suas operações está garantida. Não importa se você é o solicitante ou a pessoa responsável por aprovar as viagens, com a Argo você tem uma aliada para uma melhor gestão coorporativa.

Aproveite também para conhecer o Argo Travel Light. São os mesmos recursos do Argo Travel desenvolvido para atender aqueles que buscam por soluções com preços mais acessíveis, mas sem perder o que a ferramenta mais completa do mercado tem a oferecer.

Conheça nossos parceiros de conteúdos!

Otimize a sua gestão de viagens corporativas com a plataforma com os maiores provedores de conteúdos em Aéreo, Hospedagem, Locação, Rodoviário e Meios de Pagamentos.

Como funciona?

Reserva de Serviços

Reserve todos os serviços necessários e registre os valores de seu compromisso. Tudo de acordo com as políticas parametrizadas da sua empresa no sistema.

Notificação aos responsáveis

Os responsáveis pela aprovação são notificados e recebem os detalhes dos serviços reservados, a tarifa média e o histórico do que estava disponível no momento da solicitação para avaliar e aprovar a emissão dos serviços, respeitando prazos estabelecidos.

Armazenamento e Integração

Todas as informações são salvas na nuvem, possibilitando geração de relatórios, viabilizando também integração diretamente no ERP da empresa. Sempre respeitando as normas PCI.

Argo Travel Light

Deseja desfrutar das vantagens do Argo Travel por um preço que cabe no seu bolso? Então conheça o Argo Travel Light. Uma versão menos burocrática e com todo o conteúdo aéreo, terrestre e de reservas de hotéis por apenas R$ 1,15 a transação. Conheça agora e traga a experiência de uma rotina mais ágil para seus negócios.